Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão 2018: Veja 9 fatos que marcaram a 11ª rodada do nacional

O Brasileirão fechou a sua 11ª rodada e agora falta apenas uma para a parada da Copa do Mundo. Mas enquanto o Mundial não chega, os fatos marcantes da rodada seguem acontecendo no nacional de pontos corridos.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Reprodução/Premiere

Entre golaços, tabu quebrado e jogos disputados com muitos gols, a 11ª rodada do Brasileirão teve alguns destaques que valem ser reconhecidos. E o primeiro deles aconteceu justamente no jogo de abertura dessa fase do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo acabou de vez com o jejum de jamais ter vencido o Atlético-PR na Arena da Baixada e conquistou os três pontos que lhe deixou no G-4 ao fim da 11ª rodada do Brasileirão.

Dois jogos com muitos gols que também valem atenção: Vasco x Sport e Atlético-MG x Fluminense. No primeiro, o Cruzmaltino abriu 2 a 0, mas viu o Leão da Ilha empatar. Porém no finalzinho a equipe do estreante Jorginho fez o gol da vitória.

Já em Minas Gerais, Galo e Fluminense foram para o intervalo com 2 a 2 no placar. Mas o Tricolor das Laranjeiras perdeu as forças e viu o Atlético-MG fazer mais três e fechar o marcador em 5 a 2.

Assim como nas rodadas anteriores, separamos os melhores fatos da rodada e mostraremos para você, leitor, ficar atualizado com o que de melhor aconteceu no Campeonato Brasileiro.

RESULTADOS DA 11ª RODADA DO BRASILEIRO

Atlético-PR 0 x 1 São Paulo

Chapecoense 2 x 0 Cruzeiro

Vasco da Gama 3 x 2 Sport

Corinthians 0 x 0 Vitória

Atlético-MG 5 x 2 Fluminense

Bahia 3 x 3 Botafogo

Ceará 2 x 2 Palmeiras

Grêmio 1 x 0 América-MG

Flamengo 2 x 0 Paraná 

Santos 1 x 2 Internacional

LEIA MAIS
Campeonato Brasileiro: veja a classificação atualizada da 11ª rodada do torneio

As melhores notícias de esportes, direto para você