Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: assista a TODOS os gols dos jogos da 11ª rodada

A penúltima rodada do Brasileirão antes da paralisação para a Copa do Mundo já terminou neste domingo. Mas você já conferiu os gols da rodada? O Torcedores.com preparou esse compiilado, que contempla todos os tentos da 11ª rodada do nacional.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução

Lembrando que não houve nenhum gol na partida entre Corinthians e Vitória no último sábado.

Confira:

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Atlético-PR 0 x 1 São Paulo – sábado – 16h

As equipes finalistas da Copa Libertadores de 2005 que fizeram a abertura da rodada. O Furacão defendia um longo tabu de 36 anos diante do Tricolor Paulista em seus domínios. Mas vale aquela antiga máxima de qualquer esporte: Tabu são feitos para serem quebrados.

https://www.youtube.com/watch?v=DbS5KrzhPW4

Chapecoense 2 x 0 Cruzeiro – sábado – 19h

Indo muito mal nesta edição do Campeonato Brasileiro, a Chape jogou no último sábado com a missão de parar a ascensão da equipe mineira, e surpreendeu, vencendo por 2 a 0.

Vasco 3 x 2 Sport – sábado – 19h

A equipe cruz-maltina ainda encontra dificuldades para vencer seus adversários nesta temporada. Não foi diferente no último jogo,  em que o time dependeu muito do seu lateral-direito/meia-atacante Yago Pikachu, que marcou dois gols. Confira:

Atlético-MG 5 x 2 Fluminense – domingo – 16h

O embate com mais gols na rodada terminou com goleada para o lado do Galo Mineiro. Apesar do jogo bem disputado, o clube mineiro aproveitou bem os espaços no final do jogo e fechou o caixão do Tricolor Carioca.

Bahia 3 x 3 Botafogo – domingo – 16h

A equipe do Bahia teve uma grande chance de espantar a crise neste domingo. Isso porque o clube passou o segundo tempo inteiro com um jogador a mais, após a expulsão do uruguaio Rodrigo Aguirre, ainda no final da primeira etapa. Mesmo assim, não aproveitou a oportunidade e tomou um gol no último minuto.

Ceará 2 x 2 Palmeiras – domingo – 16h 

Seguindo a tendência da décima primeira rodada, outro jogo que teve bastante gols foi o disputado na Arena Castelão. Os donos da casa precisavam muito da vitória para escapar da lanterninha, mas não conseguiram superar o Palmeiras, que tem tido bons resultados. Apesar disso, os torcedores do Vovô podem ficar felizes pelo gol de empate nos minutos finais da partida.

Grêmio 1 x 0 América-MG – domingo – 16h

Depois do jogo entre Corinthians e Vitória, esse foi o embate com o placar mais simples da rodada. O Grêmio fez o que era esperado: bateu o América-MG dentro de seus domínios e se reabilitou no Brasileirão, entrando novamente no G-4.

Flamengo 2 x 0 Paraná – domingo -19h

Na despedida de Vinícius Júnior e Felipe Vizeu do Maracanã, o Flamengo deu um belo espetáculo para sua torcida, e mostrou porque está na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Paraná Clube, que apesar de suas limitações, vinha em um bom momento na competição.

 

Santos 1 x 2 Internacional – domingo -19h

A equipe da Vila Belmiro se complicou mais uma vez dentro de sua própria casa. Neste domingo, o clube acabou surpreendido pelo Internacional. Com o resultado negativo, a pressão sob o técnico Jair Ventura fica ainda maior. Vale destacar que o Peixe jogou boa parte do jogo com um jogador a menos – Lucas Veríssimo foi expulso por reclamação.

 

Leia Mais: 

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

XODÓ DA TORCIDA, HYORAN DESBANCA PROTAGONISMO DE LUCAS LIMA NO PALMEIRAS

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018: VEJA 9 FATOS QUE MARCARAM A 11ª RODADA DO NACIONAL