Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão Série B: 4 jogos para ficar de olho na 13ª rodada

Na próxima terça-feira (26), acontecem três jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Pensando nisso, o Torcedores.com listou 4 partidas para ficar de olho na 13ª rodada da Segundona.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação Arte CBF

Goiás x CRB: em partida no Estádio Olímpico, os dois times fazem o duelo dos desesperados. O Esmeraldino aparece em 17º colocação, com 12 pontos, enquanto o time de Alagoas está uma posição abaixo do clube goiano e com a mesma pontuação do seu adversário.

CSA x Coritiba: do ponto de vista técnico, é um dos melhores jogos da rodada. O Azulão está em quarto lugar, enquanto o time paranaense figura em sexto. Em caso de vitoria, a equipe de Alagoas se mantém no G-4 e pode subir para vice-liderança. O coxa-branca por sua vez, vai ultrapassar o CSA na tabela de classificação se vencer o jogo fora de casa.

Figueirense x Ponte Preta: o Figueira entra em campo para seguir nas primeiras colocações da Série B, já a Macaca mira subir na tabela e espera reencontrar o caminho das vitórias.

Paysandu x Fortaleza: outro grande jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de perder em casa para o Oeste, o Leão quer voltar a vencer e aumentar a vantagem na liderança. O Papão, que na rodada passada ficou no empate, mira uma vitória para encostar no G-4.

LEIA MAIS: Tite esboça mudanças na seleção brasileira e testa Neymar como centroavante