Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Assista aos melhores momentos dos duelos desta terça pela 12ª rodada do Brasileirão Série B

Brasileirão Serie B assista os melhores momentos que se inicia a 12ª rodada com a instabilidade das equipes paulista. Ponte Preta por pouco não vence a segunda em casa e cede empate no final por 1 a 1 contra CSA. A rodada ainda teve mais um empate do Avaí x Guarani por 3 a 3, o Leão da Ilha que continua firme na vice-liderança da tabela. Torcedores.com traz para você um resumo de tudo o que aconteceu.

Jose Humberto Dias Alves
Contato: alves_530@hotmail.com

Crédito: Divulgação CBF

Em jogo dramático e movimentado, Ponte Preta x CSA acabaram ficando no empate em 1 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, pela 12ª rodada. Junior Santos marcou para a Macaca e Celsinho fez o do CSA. A Ponte Preta leva o gol de empate nos acréscimos, um golaço de falta cobrado pelo Celsinho. Teve ainda pênalti defendido por Ivan, batido por Niltinho aos 9 minutos da segunda etapa. E para completar a dramaticidade da partida a Macaca te vê dois atletas expulso, Paulinho aos 20 minutos ao receber o amarelo e depois reclamar com o árbitro. Ourinho aos 47 minutos na etapa final numa entrada forte em Ferrugem.

Enfim, acabou a punição da Ponte, que disputou seis jogos com os portões fechados. A presença da torcida será contra o Fortaleza, no dia 08 de julho.

O CSA agora está terceira colocação da Série B, com 21 pontos e só poderá ser ultrapassado nesta rodada pela partida Coritiba x Figueirense. O próximo jogo no dia 29, quando recebe o Coritiba no Rei Pelé, em Maceió. A Ponte Preta está em 10º, com 15, e vai enfrentar o Figueirense no dia 30, em Florianópolis.

Ponte Preta 1 x 1 CSA

http://https://www.youtube.com/watch?v=d7sGgOg5rPk

Gols:  (Ponte Preta); Junior Santos; Celsinho (CSA)

Avaí x Guarani entraram em campo para realizar a segunda partida desta noite e tudo o que se esperava um jogo com muitos gols. O primeiro tempo indicou que isso aconteceria, até com certa facilidade para o Avaí que já abriu 2 a 0. Mas o segundo tempo mudou tudo e o Guarani, de sonolento do primeiro tempo, tornou-se um time aguerrido que arrancou a virada e depois cedeu o empate por 3 a 3 no final do jogo.

Avaí ainda permanece na segunda colocação, soma 22 pontos. Guarani, por sua vez, chega aos 16 pontos, na parte intermediária da tabela. O Avaí volta a campo na próxima terça-feira, contra o Oeste, em Barueri. Já o Guarani só entrará em campo daqui a dez dias que será em 29 de junho, quando recebe o lanterna Boa Esporte no Brinco de Ouro.

Avaí 3 x 3 Guarani

http://https://www.youtube.com/watch?v=FoiuY_zNtWc

Gols: Renato, Beltrán e Judson (Avaí); Caíque (2) e Rafael Longuine (Guarani)

Crédito da imagem: Divulgação CBF