Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão Série C: Veja todos os gols da nona rodada

A rodada de número nove da Série C do Brasileirão 2018 foi emocionante. O Atlético-AC mostrou seu favoritismo vencendo o ABC por 3×0 e segue líder do Grupo A. O Confiança empatou de novo, 1×1 com o Globo no Rio Grande do Norte. Agora, a equipe potiguar está em penúltimo.

Adriano Coelho
Colaborador do Torcedores

Crédito: CBF

O desespero maior ficou com o Remo que perdeu a quarta seguida, a derrota foi para o Náutico por 3×2 em Pernambuco. A rodada se completou com Juazeirense 1×1 Botafogo-PB. Nesta segunda feira 11/06, completando a disputa, num jogo regional, o Salgueiro empatou em 0x0 com o Santa Cruz, o que não alterou em nada na tabela. O Santa está em quarto e, o Salgueiro em sexto. O time do agreste vinha de três vitorias consecutivas.

O Botafogo de Ribeirão Preto segue na liderança, ao vencer o Tombense por 1×0. Na cola do time paulista o Operário-PR ganhou em casa do Luverdense por 3×2. Na terceira posição está o Bragantino, que ganhou fora de casa do Cuiabá por 1×0. Completando a rodada o Tupi goleou o Ypiranga por 4×1 em Juiz de Fora.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Na segunda feira, dia 11/06, o Joinville jogou em seu estádio contra o Volta Redonda. As duas equipes estão na zona de degola, mas o time catarinense saiu vitorioso: 1×0, mas ocupa a ultima posição, sendo que a equipe do Rio de Janeiro acumulou a terceira derrota consecutiva. O artilheiro do campeonato é Felipe do Botafogo-SP, com sete gols.

Assim como a Série B, a terceira divisão mostra certo equilíbrio, mesmo assim, algumas equipes como o lanterna Remo se encontram numa situação complicada, já que está com 12 pontos a menos do líder, o Atlético-AC. Na mesma situação está o Joinville que tem 11 pontos a menos que o primeiro colocado, Botafogo-SP, mas no Grupo B, a disputa está mais acirrada, já que o Operário-PR, vice-líder, está com um ponto a menos que o time paulista.

Assista a todos os gols da nona rodada da Série C:

Veja Mais:

Brasileirão Série B: assista aos gols da décima rodada

Quais os seis países que não perderam nenhum jogo, mas, não ganharam a Copa?

O triste momento da Portuguesa