Games

Campeões de League of Legends ganham Skins inspiradas no futebol

Publicado às

Vocação jornalística e esportiva desde a infância. Colaborador desde 2015 com matérias/artigos, principalmente nas coberturas do automobilismo, futebol americano e esportes eletrônicos.

Para celebrar o futebol em 2018, a Riot Games, produtora e distribuidora de League of Legends (LoL), um dos jogos online mais populares do mundo, acaba de lançar duas Skins inspiradas na modalidade esportiva para os Campeões Rammus e Lee Sin.

Por se tratar de um esporte muito relevante para os jogadores brasileiros de LoL, por uma característica cultural do País, a empresa traz uma novidade exclusiva para a comunidade, que envolve a participação do Téo José, um dos narradores esportivos mais populares do Brasil.

As novas Skins, que são a roupagem dos personagens, conhecidos como Campeões, chamam-se Rammus Zagueiro e Lee Sin Armador de Jogadas. Cada uma pode ser adquirida por 975 Riot Points (RP), moeda de compra utilizada dentro do jogo.

As Skins estão disponíveis para os jogadores do mundo todo, mas como a Riot Games tem o objetivo de sempre levar a melhor experiência ao jogador, o escritório brasileiro, que está imerso nas tradições do País, preparou um conteúdo exclusivo e premium para a comunidade do Brasil. A novidade é que o Rammus Zagueiro, em ação no League of Legends, faz um gol que é narrado pelo Téo José. Assista aqui ao vídeo.

“Convidar um narrador popular para participar da ação reforça o trabalho da Riot em se aproximar da comunidade, dando importância para o futebol e para o jogador brasileiro”, explica Leandro Faria, gerente de Produto da Riot Games no Brasil.

Mais detalhes sobre o lançamento no site de League of Legends.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi criada em 2006 por Brandon Beck e Marc Merrill com a intenção de mudar a forma como os games são desenvolvidos para os jogadores. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado mundialmente. O game de PC se tornou o mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Os jogadores são a base da comunidade da Riot e é para eles que a empresa continua a evoluir e a melhorar a experiência em League of Legends. A Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem 23 escritórios em todo o mundo.