Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Carla Esparza acusa suposta trapaça de Cláudia Gadelha no UFC 225

Cláudia Gadelha venceu Carla Esparza no UFC 225, no último final de semana. A americana, no entanto, não vê tal vitória como ‘justa’ e a acusa a brasileira de ter trapaceado passando vaselina em seu corpo antes do combate em Chicago.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook UFC Brasil

Em entrevista ao programa ‘The MMAHour’, a ‘Cookie Monster’ afirmou que Gadelha fez uso de vaselina para impedir que alguns golpes e tentativas de luta agarrada pudessem ter efeito. Esparza afirmou que pensou em apontar a possível trapaça da brasileira, mas não o fez.

“Ela (Gadelha) é uma trapaceira. Ela passou vaselina antes da luta. Eu queria dizer algo para o árbitro entre os rounds, dizer que ela passou algum tipo de óleo. Mas não sabia como eu poderia fazê-lo”, declarou Esparza.

“É muito suspeito. Eu assisti a luta e via minhas mãos escorregando nela. Até na hora de eu tentar a chave de braço, meus braços pareciam deslizar. A Cláudia é trapaceira, mas isso não me surpreende. Ela é uma lutadora bastante suja e é isso o que é”, completou.

Na visão da americana, se não fosse pela tal manobra da qual acusa a brasileira, ela teria vencido a luta do último sábado (10). E se disse ‘arrependida’ de não ter dito ao árbitro sobre o fato.

“Eu acho que eu ganhei (a luta). Acho que tudo seria mais fácil para mim se isso não tivesse acontecido. Cláudia, você é uma trapaceira. Se acerte, não é legal. No fim do segundo round, pensei em avisar o árbitro mas não o fiz e me arrependo por isso. Não sei o que faria, nunca passei por isso antes. Me arrependo de não ter avisado. Não sei se isso faria diferença, talvez pediriam para ela se limpar. Mas eu não sei. Ouvi muita gente falar que aconteceu com elas, mas é a primeira vez que acontece comigo”, comentou.

LEIA MAIS

Algoz de CM Punk é demitido do UFC e critica decisão no Twitter

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)