Cartola FC

Cartola FC: cinco meias confiáveis para 12ª rodada do Brasileirão

Publicado às

Jornalista. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Crédito: Lucas Paquetá pode render muitos pontos nesta 12ª rodada (Gilvan de Souza/Flamengo)

Antes do aguardado início da Copa do Mundo, a terça e a quarta-feira são dias de Campeonato Brasileiro. E, se tem rodada do Brasileirão, o Cartola FC volta a ser assunto, naturalmente. O mercado para a 12ª rodada fecha nesta terça, às 19h30. Antes que o prazo se esgote, o Torcedores.com apresenta a lista de cinco meias confiáveis para rodada.

Lucas Paquetá – C$ 21.30

Após cumprir suspensão, Paquetá volta a campo nesta quarta, quando o Flamengo enfrenta o Palmeiras. Com média de 8.90 pontos, o meia mais uma vez pode ser uma alternativa que rendas muitos pontos.

Diego Souza – C$ 11.56

Com média de 6.37 pontos, Diego Souza é daqueles jogadores que mais atuam como ataque do que propriamente meia. Diante do Vitória, o atleta pode marcar gols.

Nenê – C$ 9.80

Em grande fase pelo São Paulo, Nenê é um dos que mais produzem no setor ofensivo do Tricolor. Neste Brasileirão, são quatro gols e uma assistência. Contra o Vitória, Nenê pode brilhar novamente.

Gustavo Blanco – C$ 19.17

Meia que mais rouba bola (49), Blanco é uma das boas opções do setor para esta rodada. Além de pontuar as muitas roubadas de bola, o meia costuma ir à frente, o que costuma render pontos com finalizações e assistências.

Zé Rafael – C$ 17.25

Com 35 faltas sofridas, Zé Rafael é o líder do setor neste quesito. Além disso, o meia do Bahia soma mais 26 roubadas de bola neste Brasileirão. É, inegavelmente, uma opção de destaque para esta rodada.

LEIA MAIS 

Confira a lista de jogadores suspensos para a 12ª rodada do Brasileirão