Cartola FC

Cartola FC: saiba quem foram os 10 jogadores que mais valorizaram na 12ª rodada

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação

Após o final da 12ª rodada do Brasileirão, milhões de torcedores incorporaram seu lado cartoleiro para saber seus resultados no Cartola FC. Não apenas no que se diz respeito à pontuação, mas também quanto ao patrimônio de seus “clubes”

Fantasy game que agita milhões de internautas no Brasil e pelo mundo, o Cartola FC é uma das diversões que torcedores podem ter durante os jogos da Série A. Após a primeira rodada disputada, veja quem foram os jogadores que MITARAM e mais VALORIZARAM no meio de semana.

A rodada foi marcada por sucesso de meio-campistas e atacantes que balançaram as redes ou até por jogadores que de ataque que nem marcaram gol, como foi o caso do meia Zé Rafael, do Bahia. Mesmo sem gols ou assistências, ele anotou 14 pontos e foi o quarto jogador que mais valorizou na rodada. Sua valorização foi de C$ 2.49.

Segundo melhor em pontuação, o atacante Nico López foi quem mais valorizou na 12ª rodada do Cartola FC. Seus 18.20 pontos renderam uma valorização de C$ 3.27 para os times dos cartoleiros que o escalaram. Ele balançou as redes na vitória do Inter sobre o Vasco.

Já o meia Everton marcou um dos gols do São Paulo no tirunfo sobre o Vitória e valorizou em C$ 2.71. Também são-paulino, Nenê marcou dois gols e teve uma valorização de 2.62 cartoletas.

VEJA QUEM FORAM OS 10 JOGADORES QUE MAIS VALORIZARAM NA 12ª RODADA DO CARTOLA (valor em cartoletas):

1º Nico López (Internacional) – C$ 3.27

2º Everton (São Paulo) – C$ 2.71

3º Nenê (São Paulo) – C$ 2.62

4º Zé Rafael (Bahia) – C$ 2.49

5º Willian (Palmeiras) – C$ 2.46

6º Henrique (Vasco) – C$ 2.26

7º Norberto (América Mineiro) – C$ 2.10

8º Jori (América Mineiro) – C$ 1.96

9º Desábato (Vasco) – C$ 1.86

10º Rafael Sóbis (Cruzeiro) – C$ 1.77