Centurión grava vídeo pedindo Pavón entre os titulares da Argentina contra a Croácia

Em clima de decisão, a Argentina encara a Croácia, nesta quinta-feira, às 15h (horário de Brasília),  no estádio Nizhny Novgorod, em partida válida pela segunda rodada do grupo D da Copa do Mundo. O atacante Pavón deve ser uma das novidades em campo e ganhou o apoio de Centurión, atacante do Racing, que em sua página no Instagram gravou um vídeo pedindo a titularidade do amigo.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Divulgação/Site oficial do Racing

“Cartão vencedor, você tem que colocá-lo. Para os mais difíceis, vamos esperar por isso? Eu não sei … O jogador mais rápido que eu vi na minha vida”, disse.

Instantes depois, Centurión postou a seguinte mensagem na mesma rede social: “Num Mundial são detalhes. Há que pôr o melhor”.

Pavón, atacante do Boca Juniors, deve herdar a vaga do meia Di María, que não teve bom desempenho na estreia da seleção argentina contra a Islândia, no último sábado, em Spartak.

Outra mudança do técnico Jorge Sampaoli deve ser a entrada de Gabriel Mercado no lugar do lateral-esquerdo Marcos Rojo.

A Argentina divide a vice-liderança do grupo D, com a Islândia. A Croácia lidera a chave, com três pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA: Argentina x Croácia

Data: 21 de junho de 2018 (quinta-feira)
Horário: 15h (de Brasília)
Local: Estádio Nizhny Novgorod, em Nizhegorodskaya (RUS)
Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB)
Assistentes: Abduxam Rasulov (UZB) e Jakhongir Saidov (UZB)

ARGENTINA: Willy Caballero, Gabriel Mercado, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico; Eduardo Salvio, Javier Mascherano, Enzo Pérez (Maximiliano Meza), Marcos Acuña e Lionel Messi; Cristian Pavón e Sergio Agüero. Técnico: Jorge Sampaoli

CROÁCIA: Danijel Subasic, Sime Vrsaljko, Dejan Lovren, Domagoj Vida e Ivan Strinic; Ivan Rakitic, Luka Modric, Ivan Perisic, Milan Badelj, Marcelo Brozovic e Mario Manzukic. Técnico: Delic Zlatko