Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chapecoense x Cruzeiro: assista aos gols na Arena Condá do jogo válido pelo Brasileirão

Chapecoense x Cruzeiro se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no penúltimo jogo das equipes antes do recesso para a disputa da Copa do Mundo. Além disso, o duelo marca um momento distinto na competição, já que enquanto a Raposa briga para subir ainda mais na tabela, a Chape está na parte de baixo e em caso de revés irá continuar na zona de rebaixamento.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

Na última partida do Brasileirão, os comandados de Mano Menezes tiveram maior posse de bola e até maior domínio de jogo contra o Vasco, contudo, mesmo atuando no Mineirão ficaram apenas com um ponto, depois do empate por 1 a 1. Na ocasião, o comandante celeste reclamou bastante da arbitragem em dois lances que poderiam ter sido marcados a penalidade máxima.

“Hoje, seguraram a gente (Vasco e arbitragem). Foi muito vergonhoso. Não tiveram nem classe para fazer. Já que queriam fazer, pelo menos que tivessem mais competência para fazer. Hoje foi daqueles dias vergonhosos. Todo mundo viu. Também só vou falar isso sobre arbitragem, porque sou eu o chorão sempre, né? Então, hoje ficou claro para todo mundo que… Segue o baile”, afirmou Mano Menezes em coletiva de imprensa, se mostrando bastante irritado com a arbitragem de Luiz Flávio Oliveira.

Após problemas com o refletor e quase 45 minutos de atraso, o gol da partida aconteceu apenas na segunda etapa, quando Bruno Silva marcou para a Chapecoense, em um lance que gerou muita reclamação por parte do Cruzeiro, já que o tento foi marcado por mão.

Já no final da partida, Elicarlos fechou o placar: Chape 2 a 0.

 

CHAPECOENSE X CRUZEIRO

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data: 09 de junho de 2018 (Sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Canteros; Wellington Paulista, Nadson e Arthur
Técnico: Gilson Kleina

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Dedé, Leo, Egídio, Henrique, Bruno Silva, Thiago Neves, Rafael Sóbis, Robinho, Sassá.
Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS:

SÓBIS ALFINETA ATLÉTICO E VÊ GRE-NAL MAIS ACIRRADA QUE CLÁSSICO MINEIRO

SAIBA QUAIS OS TIMES TIVERAM AS MAIORES RENDAS NA 10ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

As melhores notícias de esportes, direto para você