Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chapecoense x Cruzeiro: saiba como assistir ao jogo ao vivo na tv

Chapecoense x Cruzeiro vão a campo neste sábado (09), às 19h, na Arena Condá, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um duelo em que as equipes vivem momentos completamente diferentes na competição, pois a Raposa busca se posicionar entre os quatro primeiros do Brasileirão, enquanto a Chape luta para sair da zona da degola.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Renato Padilha/Light Press/Mafalda Press/Cruzeiro

O jogo entre Cruzeiro x Chapecoense será transmitido ao vivo para os assinantes do canal Premiere, no sistema pay-per-view. Para aqueles que são assinantes do Premiere, uma outra opção é acessar a partida pelos dispositivos móveis, bastando entrar com o usuário e senha cadastrado na operadora da TV por assinatura no aplicativo do Premiere. Para quem não é assinante, uma opção é acessar o placar ao vivo no portal Torcedores.com, que terá a narração em tempo real do embate em Chapecó.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro apenas empatou contra o Vasco no Mineirão. Após começar a partida atrás no marcador, a Raposa correu atrás do prejuízo e conseguiu o gol de empate com Raniel. Na ocasião, o técnico Mano Menezes reclamou bastante da arbitragem de Luiz Flávio Oliveira, que na concepção do comandante da Raposa deixou de marcar duas penalidades máximas: uma em Raniel e outra em Edílson.

“Hoje, seguraram a gente (Vasco e arbitragem). Foi muito vergonhoso. Não tiveram nem classe para fazer. Já que queriam fazer, pelo menos que tivessem mais competência para fazer. Hoje foi daqueles dias vergonhosos. Todo mundo viu. Também só vou falar isso sobre arbitragem, porque sou eu o chorão sempre, né? Então, hoje ficou claro para todo mundo que… Segue o baile”, afirmou o técnico Mano Menezes em coletiva de imprensa.

Por outro lado, na última rodada do Campeonato Brasileiro a Chapecoense não conseguiu um resultado positivo e amargou uma derrota para o Vitória, por 1 a 0, no Barradão. Neste momento a Chape tem apenas 10 pontos e 33,3% de aproveitamento no Brasileirão.

CHAPECOENSE X CRUZEIRO

Local: Arena Condá, Florianópolis (SC)
Data: 09 de junho de 2018 (Sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Canteros; Wellington Paulista, Nadson e Arthur
Técnico: Gilson Kleina

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Dedé, Leo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Rafael Sóbis, Robinho, Raniel.
Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS:

SÓBIS ALFINETA ATLÉTICO E VÊ GRE-NAL MAIS ACIRRADA QUE CLÁSSICO MINEIRO

SAIBA QUAIS OS JOGOS TIVERAM AS MAIORES RENDAS NA 10ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

As melhores notícias de esportes, direto para você