Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

De férias no Brasil, volante Chico espera ‘temporada diferente’ no futebol turco

Revelado pelo Atlético-PR e com passagens por equipes como Palmeiras e Coritiba, o volante Chico passa férias no Brasil. Desde 2015, o jogador, de 31 anos, defende as cores do Antalyaspor, da Turquia.

Douglas Albino
Jornalista e assessor de imprensa. Futebol internacional no Torcedores.com. Passagem pelo portal Redação em Campo. Twitter: @AlbinoDoug

Crédito: Divulgação/Antalyaspor

Enquanto aproveita para rever familiares e amigos, Chico segue a sua rotina de treinos no Brasil. Segundo o jogador, o objetivo para a próxima temporada é lutar por coisas melhores no futebol turco. Em 2017/2018, a equipe do volante terminou a liga nacional na 14ª posição, com 38 pontos, cinco a mais que o primeiro time rebaixado.

”Tivemos muita dificuldade na Liga. Brigamos até as últimas rodadas para permanecer na primeira divisão. A diretoria está fazendo os ajustes necessários e tenho certeza que faremos um campeonato completamente diferente do que passou”, disse Chico.

O volante também comenta sobre a série de treinamentos que tem realizado. ”Eu sempre faço esse trabalho durante as férias. O objetivo é não chegar numa condição que te faça sofrer muito para recuperar a forma ideal. Tenho uma equipe que sempre me acompanha quando estou no Brasil e isso me ajuda muito até mesmo na prevenção de lesões durante a temporada”, concluiu.