Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vice-presidente do Cruzeiro confirma proposta de clube mexicano por zagueiro da Raposa

Depois de um período de férias, o Cruzeiro voltou aos trabalhos na Toca da Raposa II e antes que as atividades fossem realizadas, o vice-presidente do clube, Itair Machado, concedeu entrevista coletiva e confirmou que Caicedo, emprestado para o Barcelona de Guayaquil, do Equador, tem proposta para se transferir para o futebol mexicano.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/internet

“Caicedo tem proposta para se transferir para o Querétaro, do México, e a situação deve se decidir ainda nesta semana. O zagueiro está emprestado para o Barcelona de Guayaquil até o final desta temporada”, revelou o vice-presidente de futebol da Raposa.

Entre outros assuntos, além do interesse em Caicedo, Itair Machado também falou sobre a situação do atacante Joel, que está no futebol português.

“O Joel está emprestado ao Marítimo até a metade do próximo ano”, afirmou o dirigente da Raposa, corrigindo a informação veiculada nas últimas semanas na imprensa esportiva de que o vínculo do atacante camaronês com o clube português iria até o meio desta temporada de 2018.

Antes de recomeçar as competições oficiais, o Cruzeiro fará dois amistosos com o Corinthians, que serão realizados nos dias 4 e 11 de julho. O primeiro duelo será no Mineirão, enquanto a outra partida será em Itaquera.

LEIA MAIS:

ITAIR PASSA CRUZEIRO A LIMPO, ATUALIZA MERCADO DA BOLA E COMENTA SOBRE AS DÍVIDAS DO CLUBE