Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Clube que tirou Keno do Palmeiras anuncia Alberto Valentim como treinador

O Pyramids F.C., do Egito, clube que tirou o atacante Keno do Palmeiras, anunciou nesta quinta-feira (28) o novo comandante da equipe: Alberto Valentim, ex-Botafogo. O time egípcio pertence ao ministro de esportes da Arábia Saudita, Turki Al Sheikh.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Outro jogador que atuou no Brasil durante o primeiro semestre e que também foi contratado pela equipe africana foi Ribamar, do Atlético-PR. Durante a coletiva de imprensa para anunciar os reforços e o novo treinador, foi feito o anúncio de mais dois jogadores que atuavam no futebol árabe, o atacante Mohamed Farouk e o zagueiro Omar Midani.

O clube foi adquirido recentemente por um dos homens fortes da Arábia Saudita. O Pyramids F.C. ganhou a nova nomenclatura em 2018, já que antes disso se chamava Al Assiouty Sport Club e jamais conquistou um título importante no país.

Tanto Valentim, quanto Keno foram apresentados em coletiva de imprensa solene ao lado de todos os outros reforços do clube para a temporada. O Pyramids tentará rivalizar com os grandes clubes africanos a partir de 2018/19.

LEIA MAIS:
DESTAQUES DO SUB-20 DO PALMEIRAS ESTÃO RELACIONADOS PARA VIAGEM DE INTERTEMPORADA DO CLUBE

As melhores notícias de esportes, direto para você