Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em entrevista, CM Punk afirma: “estou farto do pro-wrestling”

Em recente entrevista ao TSN, CM Punk foi perguntado sobre vários assuntos e um deles foi sobre sua carreira no pro-wrestling, veja o que o ex-WWE lutador e atual UFC disse.

Ricardo Pereira
Setorista de pro-wrestling no site. Além de escrever sobre o time de coração (São Paulo), foca também no Milan, Newcastle e Bayer Leverkusen. | contato: contato.durei7@gmail.com / ig: @ricardospk_ |

Crédito: CM Punk falou sobre pro-wrestling em mais recente entrevista (Foto: wwe.com)

CM Punk não voltará ao pro-wrestling, pelo menos é isso que o próprio lutador afirmou em sua mais recente entrevista ao site TSN:

“[..] eu disse um monte de coisas sobre wrestling, sobre como eu nunca recebi uma oferta real (para voltar), mas isso não significa que eu quero voltar. Eu estou farto, terminei, acabei com o pro-wrestling. Muitas pessoas ficam com raiva de mim sobre isso e tiram sarro porque eu perdi minha primeira luta (luta no UFC) e tudo bem, você tem direito a sua opinião, mas você não é meu dono e eu tenho direito de fazer o que eu quero fazer e é o que estou fazendo”

Alguns meses atrás foi soltado um rumor de que CM Punk poderia participar do evento All In, um evento completamente indy sobre pro-wrestling, porém com as declarações de Punk, dificilmente ele marcará presença. Punk falou um pouco mais sobre o wrestling:

“wrestling está no espelho retrovisor”, disse Punk. “eu tenho tentado por cinco anos colocar o wrestling no espelho retrovisor e algumas pessoas simplesmente não deixam… Eles, eu não sei, querem viver minha vida por mim e eu meio não entendo isso, mas não importa o que eu diga, eu disse: ‘não, não, não, não’, muitas vezes, mas as pessoas sempre ficam tipo ‘ah, então há uma chance?’ 

A próxima luta agora de Punk será no UFC 225.

LEIA MAIS:

Smackdown (05/06/18): quem do The New Day irá para o MITB?

UFC planeja evento em Fortaleza para fevereiro de 2019, segundo site