Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CM Punk perde sua segunda luta no UFC; confira

Em luta no UFC 225, que aconteceu em Chicago, o ex-superstar da WWE e atual lutador do UFC, CM Punk perdeu mais uma luta no octágono. Veja mais detalhes.

Ricardo Pereira
Setorista de pro-wrestling no site. Além de escrever sobre o time de coração (São Paulo), foca também no Milan, Newcastle e Bayer Leverkusen. | contato: contato.durei7@gmail.com / ig: @ricardospk_ |

Crédito: CM Punk perdeu mais uma no UFC (Foto: Reprodução Youtube | UFC)

Não adiantou estar em sua cidade natal (Chicago), e nem mesmo usar a mesma theme song que usava na WWE (Cult of Personality), CM Punk perdeu sua segunda luta no UFC, para Mike Jackson, por decisão unânime dos jurados.

No primeiro round Punk lutou bem e mostrou melhora desde a sua última luta, conseguindo até derrubar Jackson, porém terminou o primeiro round com o nariz sangrando, no terceiro, e último, round a luta já parecia estar perto de acabar com Jackson tendo várias chances para terminar porém não a fazendo, o que mostrou alguma indignação por parte do público. No final, foi dada vitória a Jackson por 30-26, por unanimidade. Após a luta alguns veículos relataram que CM Punk foi direto para o hospital e o mesmo comentou sobre a sua luta em suas redes sociais:

Confira os melhores momentos da luta:

Não se sabe agora qual será o futuro de CM Punk após mais uma derrota, porém uma coisa é certa, o lutador dificilmente voltará para a WWE.

LEIA MAIS:

Em entrevista, CM Punk afirma: “estou farto do pro-wrestling”

Ronda Rousey entrará para o Hall da Fama do UFC