Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jorginho é apresentado no Vasco, fala em volta para casa e crava: “as pessoas vão se surpreender”

Após o empate contra o Cruzeiro, no Mineirão, a quinta-feira (7) foi de muita expectativa pela a apresentação do técnico Jorginho. Em coletiva de imprensa, o novo comandante do Gigante da Colina não escondeu sua satisfação por voltar para São Januário e afirmou que as pessoas vão se surpreender com o seu trabalho à frente do Cruzmaltino.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco/divulgação

“Estou muito feliz em retornar a casa em que tive uma história maravilhosa como atleta, onde conquistei títulos importantíssimos [Copa João Havelange e Copa Mercosul no ano de 2000]. Vamos chegar em um lugar que as pessoas vão se surpreender. Nós da comissão técnica e elenco, não. Mas as pessoas, sim”, cravou Jorginho, mostrando muito entusiasmo por estar à frente do Gigante da Colina.

“Torcedores me param na rua e lembram daqueles 34 jogos de invencibilidade que tivemos: ‘Poxa, vamos reviver aqueles momentos’. É o que nós queremos também. Vamos trabalhar muito para fazer isso”, complementou o técnico do Vasco da Gama.

Além disso, Jorginho não se esquivou de comentar o problema crônico na defesa vascaína, que ainda não conseguiu emplacar na temporada 2018 e normalmente é alvo de críticas.

“Precisamos ter uma defesa sólida, porque esse time faz gol. Temos bons jogadores, defensivamente falando. É algo que precisamos dar atenção A estatística mostra que somos uma equipe que já fez muitos gols esse ano, mas já tomamos quase que a mesma medida de gols. Eu costumo brincar que quando batemos uma pelada organizamos primeiro lá atrás”, finalizou o comandante vascaíno.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Sport, no duelo marcado para o próximo sábado (9), em São Januário.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X VASCO: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO VÁLIDO PELA 10ª RODADA DO BRASILEIRÃO