Colômbia está escalada para a partida contra a Polônia; Veja o time

A Colômbia joga neste domingo (24) contra a Polônia pelo encerramento da segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo. A equipe cafetera está definida por José Pékerman para este jogo e o Torcedores.com mostra como os colombianos vem a campo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Federação Colombiana de Futebol

A equipe sul-americana estreou no Mundial da Rússia com derrota. Os colombianos perderam para o Japão e correm o risco até de serem eliminados de forma precoce em caso de derrota.

Pékerman escala a Colômbia com a seguinte formação: Ospina; Arias, Mina, Mojica e Davinson Sánchez; Barrios, Aguilar, Cuadrado, Quintero e James Rodríguez. Falcao García

Com a expulsão de Carlos Sánchez na estreia, o técnico colombiano fez mudanças no time. Mina fará sua estreia como titular na Copa formando a defesa ao lado de Mojica, Arias e Davinson Sánchez No meio-campo, a presença de James Rodríguez como titular também é atração.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O meia do Bayern de Munique vinha sofrendo com problemas musculares, mas já está recuperado de tal lesão. O atleta não começou jogando contra o Japão, entrando durante a segunda etapa da derrota para o time asiático. Quintero deve jogar ao lado de James.

LEIA MAIS

Jogador da Croácia diz que atitude de argentinos o impediu de ter camisa de Messi

“O México está bem representado por estes jogadores”, exalta Osorio

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Federação Colombiana de Futebol)