Futebol

Com duas novidades no ataque, veja a provável escalação do Botafogo contra o Atlético-PR

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Vitor Silva - SSPress - Botafogo

Nesta quarta-feira (13), o Botafogo tem pela frente o Atlético-PR no estádio Nilton Santos, logo mais, 21h, horário de Brasília. O jogo é válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Para este confronto o técnico Alberto Valentim deve colocar em campo algumas novidades. Isso porque o atacante uruguaio Aguirre está suspenso após expulsão contra o Bahia.

Além disso, Joel Carli segue de fora com dores musculares. A tendência é que Yago jogue na zaga. Marcelo Benevenuto corre por fora na disputa do setor.

No ataque, Luiz Fernando deve ser titular, bem como Rodrigo Pimpão. Com isso, o chileno Léo Valencia seria recuado e jogaria no meio de campo, deixando o meia Renatinho no banco de reservas.

A provável escalação do Glorioso para a partida é a seguinte: Jefferson; Marcinho, Igor Rabello, Yago (Marcelo Benevenuto) e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Léo Valencia; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Kieza.

A bola rola logo mais, às 21h, no estádio Nilton Santos, para Botafogo e Atlético-PR, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fogão ocupa a 12ª posição com 14 pontos conquistados. Já o Furacão está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 9 pontos.