Confira os resultados da Copa nesta segunda feira

Mais uma semana se inicia e os jogos da Copa do mundo seguem acontecendo. Os três jogos de hoje foram pelos grupos F e G da Copa e não houveram empates!.

Isabella Bonafonte
Colaborador do Torcedores

As partidas desta segunda feira (18/06) foram Suécia x Coreia do Sul, Bélgica x Panama e Inglaterra x Tunísia. Todas elas tiveram um vencedor.

O primeiro jogo do dia foi Suécia x Coreia do Sul, às 09:00. Após o uso da tecnologia VAR e a marcação de um pênalti com o auxílio do árbitro de vídeo Granqvistfez o único gol do jogo aos 19 minutos do segundo tempo.

O segundo jogo, que foi entre Bélgica e Panamá, começou 12:00. A seleção belga venceu a partidapor 3 x 0 com gols de Mertens, que abriu o placar aos 2 minutos do segundo tempo e Lukaku, que marcou duas vezes.
Destaque para a grande partida do meia Eden Hazard, que deu o passe para o primeiro gol do jogo.

O terceiro jogo foi Tunísia x Inglaterra. Hurry Kane, de 24 anos, marcou o primeiro gol da partida, mas antes se tornou o mais jovem inglês a entrar em campo usando a braçadeira de capitão do time.

A Tunísia tentou estragar a festa do atacante e conseguiu chegar ao empate depois de Walker, zagueiro da Inglaterra, ter cometido um pênalti.

A penalidade foi cobrada por Sassi, que converteu e igualou o placar.

Mas não seu certo, já nos acréscimos o próprio Hurry Kane marcou novamente e garantiu que a Inglaterra terminasse sua estréiana Copa com vitória por 2 x 1.

Com esses resultados tivemos um dia sem empates, todos os jogos de hoje tiveram um vencedor (e um perdedor).