Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Contra o Corinthians, Bahia quer acabar com jejum de quatro jogos sem vencer

Na noite desta quarta-feira (13), o Bahia terá pela frente uma partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo, o adversário tricolor será o Corinthians, na Arena Fonte Nova.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia vai entrar em campo buscando acabar com a série de quatro jogos sem triunfar no Brasileirão. São três derrotas e um empate consecutivos, retrospecto que mantém a equipe tricolor entre os quatro últimos colocados da competição. Para acabar com a má fase, o Esquadrão precisa derrotar o Corinthians em Salvador.

A série negativa do Esquadrão foi iniciada com uma derrota por 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã. Em seguida, sofreu mais duas derrotas consecutivas, respectivamente para Grêmio (2×0) e Paraná (1×0).

Na rodada passada, o Esquadrão recebeu a visita do Botafogo e ficou apenas no empate em 3 a 3, com um a mais em campo durante os 45 minutos finais. O gol de igualdade, inclusive, só foi marcado no último lance da partida.

Para encarar o Corinthians, o técnico interino Cláudio Prates não deu pistas da provável escalação titular. Autor de gol saindo do banco de reservas, o meia Vinícius pode reaparecer no time. Já Kayke, depois de mais uma atuação apagada, pode perder o lugar.

As melhores notícias de esportes, direto para você