Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Copa 2018: veja quais são os jogos de amanhã (22)

A Copa 2018 pega fogo de vez com os jogos de amanhã (22). O Brasil, que empatou com a Suíça na estreia por 1 a 1, agora precisa vencer a Costa Rica para não se complicar logo na primeira fase da competição. A sexta-feira terá ainda em campo as seleções da Islândia e Nigéria, além do duelo entre Sérvia e Suíça, que interessa muito aos brasileiros.

Allan Simon
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Trabalha com esportes desde 2011 e já passou por veículos como R7 (Rede Record), Abril.com, UOL Esporte e Torcedores nas funções de redator, repórter, editor e apresentador de vídeos. Experiências de coberturas em duas Copas, duas Olimpíadas, dois Pans. Atualmente, produz o Blog do Allan Simon, é colunista de Mídia Esportiva do Torcedores e colaborador do UOL.

Crédito: Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Torcedores mostra agora tudo o que vai rolar nos jogos de amanhã da Copa do Mundo de 2018. O que está em jogo, o que pode acontecer em termos de classificação, e os horários para que você possa se programar para ver todas as partidas. Todos os duelos terão transmissão de Globo, SporTV e Fox Sports. Confira:

9h – Brasil x Costa Rica

A seleção brasileira precisa da vitória para alcançar 4 pontos, pois o empate com a Suíça foi um duro golpe nos planos de ter uma classificação tranquila e antecipada. O jogo entre Suíça e Sérvia, que acontece mais tarde, também será fundamental nessa matemática. Sem o lateral Danilo, que teve lesão constatada nos últimos treinos, a seleção de Tite vai com Fagner no time titular. Os costarriquenhos, que perderam para os sérvios na estreia por 1 a 0, terão um jogo de vida ou morte e também necessitam dos três pontos para seguir sonhando com a classificação. A partida será realizada em São Petersburgo.

12h – Nigéria x Islândia

Depois da derrota diante da Croácia por 3 a 0 nesta quinta-feira (21), os argentinos serão os mais interessados no duelo Nigéria x Islândia, fora os próprios nigerianos e islandeses. Para a equipe de Messi ter boas chances na última rodada, é fundamental que a Islândia não vença, pois chegaria a quatro pontos e poderia se classificar com um empate diante dos croatas, que já estão classificados. O duelo será realizado em Volgogrado.

15h – Sérvia x Suíça

A Sérvia pode se classificar em caso de vitória nesta sexta (22). Depois de bater a Costa Rica na estreia por 1 a 0, um novo resultado positivo tornaria impossível duas equipes chegarem a 6 pontos, garantindo a vaga da equipe nas oitavas de final. Caso Brasil e Costa Rica empatem, a Sérvia teria como certo inclusive o primeiro lugar do grupo vencendo os suíços.

LEIA MAIS
VEJA QUANTOS GOLS CRISTIANO RONALDO TEM EM COPAS DO MUNDO

A cobertura completa dos jogos da Copa 2018 você acompanha no Torcedores. No fim de cada dia, Marcelo Tas e equipe apresentam uma live com os principais destaques que marcaram a jornada. Você pode acessar pelo Torcedores Play, a nova plataforma de vídeos do site. Para acompanhar, basta se cadastrar gratuitamente em http://play.torcedores.com/.