Relembre 10 ídolos brasileiros que morreram em ano de Copa do Mundo

Copa do Mundo é sempre motivo de comemoração no Brasil. Porém, durante esse período o clima de festa foi interrompido com a morte de alguns ídolos.

Ana Bracarense
Eu transformo a vida das pessoas para que saibam reconhecer o que é importante no trabalho e porque devem crescer junto com a empresa. A felicidade do funcionário faz parte do processo, mas uma peça essencial no meu método é saber reconhecer o que realmente importa. O quanto você/seu funcionário se importa com a empresa?Entre no site da Click Consultoria: www.clickconsultoriapcd.com e encaminhe um e-mail com assunto: EU QUERO

Crédito: Mowa Press

Esses ídolos não eram somente de futebol, mas sim de várias modalidades possíveis. Desde cantor como: Tim Maia, Cazuza e Leandro; piloto como: Ayrton Senna; comediante como: Bussunda; ex-tenista como: Maria Esther Bueno; jornalista como: Marco Mora, dentre outros. E, todos eles, se foram em época de Copa do Mundo.

O Torcedores.com fez uma lista de 10 personalidades que já se foram nessa época, confira:

Alguns outros brasileiros ligados ao universo esportivo também deixaram saudade no mesmo ano do evento mais importante do futebol, como por exemplo: Mário Filho (jornalista, que dá nome ao Maracanã, em dezembro de 1966), Dener (ex-jogador, campeão por Grêmio, Vasco e Portuguesa, sofreu acidente de carro fatal em abril de 1994), Zizinho (herói da Copa de 50, ídolo de Pelé, sofreu infarto em fevereiro de 2002), Dr. Osmar de Oliveira (médico e comentarista, trabalhou em emissoras como Band e Record, morreu em julho de 2014).

Quem não se lembra de cada um, não é mesmo? Eles fizeram sua história e o único item que se pode falar é que, cada um, deixa saudades.

Colaboração de Bia Palumbo