Futebol Internacional

Copa: Jogador da Arábia Saudita pede desculpas ao povo após sofrer goleada

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. Apaixonado por esportes, escreve sobre Futebol, Basquete e Fórmula 1 no Torcedores.com, onde também é setorista do Santos FC e Futebol Europeu. Contato: dgois_10@hotmail.com

Arábia Saudita

Crédito: Carlos Cuin/Jam Media/Getty Images

A goleada da Rússia sobre a Arábia Saudita por 5 a 0 foi o pontapé inicial para a Copa do Mundo de 2018. Obviamente, o resultado não deixou o elenco saudita feliz. Após a partida, o volante Al-Jassim foi um dos entrevistados.

O volante se mostrou insatisfeito com o desempenho de sua seleção e até pediu desculpas ao povo da Arábia Saudita. Al-Jassim afirmou também que a seleção ainda pode se classificar.

“Temos duas partidas, contra o Uruguai e o Egito, não há impossível no futebol, as coisas ainda estão em nossas mãos. Não esperávamos esse cenário, jogamos partidas de preparação antes do torneio, mas as coisas também não estavam indo bem para a Rússia. Pedimos desculpas ao povo saudita. Estamos determinados a mudar a imagem na próxima partida.

A derrota coloca a Arábia Saudita na lanterna do Grupo A e com saldo de gols negativo (-5). Os sauditas têm o Uruguai como próximo adversário, no dia 20 (quarta-feira), e o Egito no dia 25 (segunda-feira).

Nesta sexta-feira (15), o jogo Uruguai x Egito acontece às 9h e fecha a primeira rodada do Grupo A.

Coloque o inglês para jogo! A Fisk desenvolve as melhores ferramentas para que você faça vários gols de mestre! Saiba mais sobre os cursos aqui.

Veja outros destaques desta quinta-feira (14) sobre o Mundial da Rússia

Veja os memes da goleada russa sobre a Arábia Saudita