Futebol

CRB anuncia a contratação de meia com passagens por Palmeiras e Benfica

Publicado às

Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias. Contato: Dayvidson_18@hotmail.com

Crédito: Getty Images

Se reforçando para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB anunciou nesta quinta-feira (14) a contratação do meia Felipe Menezes. O jogador tem 30 anos, estava no Ratchaburi, da Tailândia, e chegará em Maceió, na próxima segunda-feira (18), para iniciar os treinamentos no Galo.

Meia clássico, Felipe Menezes tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles Palmeiras, Botafogo, Sport e Ceará e Goiás. O atleta também já defendeu o Benfica, de Portugal.

“É um jogador de qualidade rara e que, sem dúvidas, vai nos ajudar demais na Série B. Ainda tem muito chão pela frente na competição e vamos continuar buscando qualificar o nosso elenco para que, muito em breve, estarmos na primeira página da tabela”, disse Marcos Barbosa, presidente do CRB.

O novo reforço alvirrubro começou sua carreira no Goiás e sua qualidade técnico despertou a atenção do Benfica de Portugal. Depois de duas temporadas no futebol europeu, o atleta voltou ao Brasil para jogar no Botafogo (RJ). Também teve passagens pelo Palmeiras, Sport e novamente no Goiás. Em 2016 foi para o Ceará e jogou três temporadas pelo clube, culminando com o acesso para a Série A na temporada passada.

LEIA MAIS:

Felipe Melo nega falar de arbitragem e ironiza: “Na última vez fui punido por não sei quantos jogos”

Veja como a imprensa analisou a vitória do Santos sobre o Fluminense por 1 a 0

Bahia 1×0 Corinthians: Assista ao golaço da partida do Brasileirão

Palmeiras já tem quatro desfalques para retorno do Brasileirão; veja a situação de cada