Futebol

CRB x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial CRB

CRB x Ponte Preta duelam nesta sexta-feira (15), às 21h30, partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Torcedores.com mostra a você qual será o canal de TV que fará a transmissão AO VIVO da partida.

O CRB precisa vencer para para sonhar em deixar a zona de rebaixamento da Série B. Já a Ponte quer embalar na competição e começar a brigar pelo acesso.

CRB x Ponte Preta terá a transmissão ao vivo do SporTV 2 para todo o Brasil, exceto Alagoas. O estado alagoano poderá ter no Premiere o duelo entre os dois times. Os canais transmitem nesta temporada as partidas da Série B.

Com oito pontos ganhos, o CRB está na zona de rebaixamento da Série B. O empate sem gols no clássico com o CSA colocou o Galo com cinco jogos sem vencer na competição. E, claro, a extrema necessidade de conseguir uma vitória para poder deixar o Z-4.

O técnico Júnior Rocha terá dois desfalques certos para a partida, Diego está fora do duelo com a Ponte por suspensão e Cleiton Xavier sentiu lesão, que o deve tirar dos gramados por até cinco semanas. Na lateral-esquerda, Rafael Carioca deve ganhar uma chance na equipe.

A situação da Ponte Preta é de alguma tranquilidade. A Macaca tem 14 pontos e está na zona intermediária da tabela de classificação. Em seu último jogo na Série B, o time de Campinas foi a Pelotas e venceu o Brasil por 2 a 0.

Invicta sob o comando de João Brigatti, a Ponte não terá Danilo Barcelos e Tiago Real, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Paulinho e Murilo devem ganhar chances no meio-campo pontepretano. Na lateral-esquerda, Orinho é dúvida devido a um problema muscular.

Confira as prováveis escalações de CRB x Ponte Preta

CRB

João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Leílson e Mazola; Diego Rosa e Neto Baiano

Técnico: Júnior Rocha

Ponte Preta

Ivan; Igor, Léo, Renan Fonseca e Orinho; Nathan, André Luís, Paulinho e Murilo; André Luís e Júnior Santos

Técnico: João Brigatti

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial CRB)