Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ubisoft na E3 2018: The Crew 2 terá open beta entre 21 e 25 de junho

A Ubisoft anunciou durante a Eletronic Entertainment Expo (E3) que entre as 5h da manhã de 21 de junho (horário de Brasília) e 5h de 25 de junho, The Crew 2 estará em beta aberto para Xbox One, Xbox One X, Playstation 4 e PC.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

Já e possível fazer o preload de The Crew 2 pelo site http://thecrewgame.com/openbeta, antes mesmo do período de testes começar.

O open beta terá o mapa completo de mundo aberto, ao completar missões e desafios na terra, água ou ar, os jogadores poderão avançar para os primeiros dois níveis do jogo, desbloqueando ainda mais categorias e veículos e ganhando mais seguidores. Assim como na versão final, que será lançada em 29 de junho, o conteúdo do open beta poderá ser jogado em modo single-player ou em modo cooperativo, com até três amigos na mesma plataforma.

Desenvolvido pela Ubisoft Ivory Tower, estúdio com sede em Lyon, na França, The Crew 2 permite que os jogadores experimentem as emoções dos esportes a motor em um mapa dos Estados Unidos totalmente redesenhado. O jogo desafia os limites da física e dá aos fãs de jogos de mundo aberto a oportunidade de testarem suas habilidades tanto em competições ininterruptas quanto explorando os cenários. De costa a costa, os pilotos vão viajar muito e competir para se tornarem campeões em diversas categorias, além de colecionar muitos carros exóticos, motos, barcos e aviões. Os desafios poderão ser realizados em quatro tipos de provas: corridas de rua, off-road, pro-racing e freestyle.

The Crew 2 será lançado mundialmente em 29 de junho de 2018 para Xbox One, Playstation 4 e PC. Quem adquirir a Gold Edition do jogo poderá começar os testes antes mesmo da chegada do game às lojas físicas e digitais, a partir de 26 de junho.

LEIA MAIS:

Street Fighter V: Cody será novo personagem adicional

Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, estará na Brasil Game Show 2018

FIFA 18: visual de Tite, técnico da Seleção Brasileira, causa risos na web