Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cristiano Ronaldo sobre Portugal ganhar a Copa: “Não somos favoritos, mas somos candidatos”

Cristiano Ronaldo foi o cara do empate entre Portugal e Espanha, por 3 a 3. O craque português marcou os três gols de sua seleção e chegou a bater recordes. Em entrevista após a partida, o atual melhor jogador do mundo fez previsões sobre a participação dos portugueses na Copa da Rússia.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Reprodução/FIFA

Principal jogador da equipe portuguesa, Cristiano Ronaldo afirma que sua Seleção não é favorita ao título, mas não descarta a possibilidade de conquistar o Mundial na Rússia, algo que seria inédito para o futebol português.

“Não somos favoritos ao título, mas somos candidatos”, disse CR7.

Com o Hat-Trick, Cristiano Ronaldo igualou uma marca de Pelé em Copas do Mundo. Apesar do fato, o craque minimizou a marca e pediu foco para a Seleção Portuguesa.

“É uma marca pessoal bonita. Mas o mais importante é o time. Jogamos contra um favorito e conseguimos um ponto. Precisamos vencer Marrocos”, completa

O empate por 3 a 3 faz com que Portugal e Espanha dividam a segunda colocação do Grupo B, liderado atualmente pelo Irã (3 pontos). O próximo jogo dos portugueses no Mundial é contra o Marrocos, na quarta-feira (20).

Diego Costa lamenta empate da Espanha na estreia da Copa: “Estava em nossas mãos”

Irã vence o Marrocos com gol contra aos 49 minutos do segundo tempo