Cruzeiro terá desfalque importante para o jogo contra o Vasco

Em jogo disputado na noite deste domingo, o Cruzeiro venceu o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O terceiro triunfo seguido levou os mineiros ao segundo lugar na tabela de classificação.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Washington Alves/Cruzeiro

Autor do gol que garantiu mais três pontos ao time de Mano Menezes, Sassá recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Vasco, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O jovem Raniel, que entrou na vaga de Sassá na segunda etapa, aparece como uma opção para o treinador cruzeirense.

“Terceira vitória seguida. O importante é a vitória. Nem que seja por meio a 0, o importante é conseguir a vitória e seguir nessa caminhada”, disse Rafael Sobis ao canal Premiere.

Na coletiva de imprensa, Mano comemorou o resultado e já projeta o confronto do meio de semana frente os cariocas.

“Temos que continuar assim, firmes. Levamos os três pontos por isso, (pontos) que nos dão momentaneamente a segunda colocação. Equipe vem crescendo a cada rodada e é gostoso ver isso. Temos mais um jogo na quarta: pelo que aconteceu na Libertadores, vai ser um jogo bem disputado. Não podemos criar ilusão porque fizemos 4 a 0 (no Vasco), que teremos facilidade. Vamos precisar do torcedor, porque fazer um série de vitórias é um fato difícil“.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 0 X 1 CRUZEIRO

Local: Castelão, Ceará
Data: 03 de junho de 2018, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Gols: Sassá, aos 18 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro)
Cartões: Bruno Silva, Rafael Sóbis, Sassá (Cruzeiro); Arthur, Juninho (Ceará)

CEARÁ: Everson; Patrick, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Richardson, Fabinho, Ricardinho (Juninho) e Wescley (Eder Luis); Douglas Coutinho (Reina) e Artur
Técnico: Jorginho

CRUZEIRO – Fábio, Edilson, Dedé, Léo, Egídio, Lucas Silva, Lucas Romero, Thiago Neves, Rafael Sóbis (Marcelo), Bruno Silva (Mancuello), Sassá (Raniel).
Técnico: Mano Menezes.