
Crédito: Brandon Magnus | Getty Images | /Zuffa LLC.
Em entrevista ao programa norte americano “Ariel Helwani’s Show, Daniel Cormier, falou mais uma vez sobre aposentar-se no ano de 2019, além de também reiterar a vontade de encarar Jon Jones e revelou que outra vontade sua como lutador antes de pendurar suas luvas de 4 onças, é a de bater de frente com o gigante ex-campeão dos pesos pesados Brock Lesnar.
“Acho que posso conseguir mais duas (lutas), posso espremer mais um pouco. Se eu lutar no dia 7 de julho, aposto que posso ganhar uma em novembro e tirar um mês de folga em dezembro, e posso espremer uma no começo de março. Ainda posso lutar . Vencendo Stipe Miocic – e isso tudo depende do UFC, e Alexander Gustafsson pode odiar ouvir isso -, eu gostaria de, em algum momento, lutar com Jones novamente e lutar contra Brock Lesnar. Essas são as duas lutas finais ideais, mas as coisas nem sempre funcionam perfeitamente, mas sinto que isso seria perfeito. Haverá alguns caras chateados com isso, mas tudo bem, eles podem brigar entre si. Estas são apenas as duas maiores lutas que eu poderia ter, e nada mais”, afirmou.
Leia também no TORCEDORES.COM:
- LIVINHA SOUZA ESTREARÁ NO UFC SÃO PAULO
- NAÇÃO CYBORG 2 ACONTECERÁ EM CAMPO LARGO/PR NO FIM DE JULHO
- FELIPE SERTANEJO ANUNCIA APOSENTADORIA DO MMA
- LUAN DANGER DEFENDE CINTURÃO PESO-MOSCA CONTRA RAFAEL MACAPÁ NO SHOOTO BRASIL 85
- DECLARAÇÃO DE DANA WHITE É CRITICADA POR KELVIN GASTELUM
A suposta aposentadoria de Daniel Cormier:
Quando indagado sobre o assunto aposentadoria mais uma vez, Daniel Cormier, que terá 40 anos de idade no ano que está por vir, afirmou que retirar-se será uma decisão muito difícil, mas que pretende manter a promessa que fez à sua família.
“Essa decisão é difícil, e sempre senti que posso superar qualquer coisa, ainda posso competir. Não estou saindo do jogo porque não tenho habilidade para competir, mas é uma decisão que tomei há muito tempo e quero manter isso para a minha família”, comentou o campeão meio-pesado.
Mesmo com a vontade de ter mais uma revanche diante de seu desafeto declarado, Daniel Cormier preferiu desdenhar do assunto Jon Jones para afirmar que a oportunidade que terá de ser campeão simultâneo do UFC em duas categorias diferentes é muito maior que qualquer tipo sentimento que ele possa ter por “Bones”.
“Tenho uma oportunidade de ir lá e fazer história. Para mim, tudo ligado a ele (Jones) é irrelevante. É como se ele estivesse enfiando o nariz em um lugar onde ele realmente não deve (…). Isso é muito maior que Jon Jones. Isso é muito maior do que ele. Nunca pensei que seria capaz de dizer isso na minha carreira, que poderia haver algo maior. É maior porque isso é algo que ele não parecia tão aberto a fazer”, finalizou.