“Defesa do Brasil estava mal posicionada”, diz técnico da Suíça

O técnico da seleção da Suíça, Vladimir Petkovic, reforçou o que disse Zuber sobre o gol polêmico marcado contra o Brasil no empate por 1 a 1

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/Fifa.com

Petkovic disse que o gol da Suíça “foi regular” e ainda foi mais longe: fez questão de analisar taticamente a defesa do Brasil no lance.

“O gol foi regular. Foi um duelo regular. A defesa do Brasil estava mal posicionada, não há qualquer falta”, declarou o comandante da equipe europeia.

Petkovic admitiu ainda que o Brasil “foi melhor” durante os noventa minutos mais os acréscimos de estreia na Copa do Mundo.

“(O Brasil) Teve mais oportunidades, mas estou orgulhoso da minha equipe, da forma como se portou e da forma como se apresentou. Nunca desistiu. Foi um excelente início de Mundial para nós”, completou, segundo o site futebol365.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Esta é a quarta participação consecutiva da Suíça em Copas do Mundo. No último mundial, o time europeu foi eliminado na fase oitavas-de-final pela Argentina. 1 a 0 gol de Ángel Di Maria, assistência de Messi.

Leia também:

“Não foi falta”, diz autor de gol da Suíça sobre lance polêmico