Torcedores – Notícias Esportivas

Deschamps elogia postura da França contra Peru: “Fizemos o necessário”

Uma vitória por 1 a 0 em cima do Peru foi o suficiente para classificar a França para as oitavas de final da Copa do Mundo. Na coletiva após a partida, o técnico Didier Deschamps comemorou a proposta dos Bleus na partida contra os peruanos.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Federação Francesa (FFF)

Líder do Grupo C, com seis pontos, o time francês teve seu primeiro tempo bastante elogiado por seu treinador. Em especial pela quantidade de chances conseguidas contra os sul-americanos e que poderiam dar um placar mais amplo para as equipes.

“Nós fizemos o que era necessário para ganhar esse segundo jogo. Nós poderíamos ter marcado mais gols no primeiro tempo, tivemos mais oportunidades. No segundo tempo, se tornou difícil e isso nos obrigou a jogarmos mais unidos. Nosso primeiro tempo foi melhor, conseguimos mais conexões e nosso jogo fluiu mais”, afirmou Deschamps.

Com a vaga garantida, a França agora terá o primeiro lugar do Grupo C como alvo. Os Bleus terão a Dinamarca como rival pela chance de poder terminar a primeira fase da Copa do Mundo como líder de sua chave.

“Este será nosso objetivo no terceiro jogo. Mas primeiro vamos comemorar porque vencemos nossos dois jogos. O que nem todo mundo conseguiu na Copa”, comemorou.

LEIA MAIS

Peru é eliminado na Copa do Mundo e memes viralizam na internet

Argentina x Croácia: Acompanhe o placar AO VIVO

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Federação Francesa (FFF)