Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com desfalques, Iranduba se prepara para próxima rodada do Brasileiro Feminino

Depois de golear o Pinheirense, na Arena da Amazônia, o Iranduba se prepara para mais um duelo com as paraenses. Amanhã, quinta-feira (28), o Hulk encara o rival às 15h (de Brasília), no Estádio Francisco Vasques, em Belém. De olho no duelo, a equipe realiza treinamentos e terá desfalques.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Banora Santos/Divulgação/Iranduba

“Deixei bem claro pra elas a relação da distribuição das jogadoras dentro de campo, principalmente, o setor defensivo, treinamos bola parada também e já posicionando as meninas com relação ao adversário”, comentou o técnico Adilson Galdino.

As atividades realizadas foram focadas nas transições ofensivas, buscando evitar contra-ataques adversários. Mesmo vindo de goleada por 5×0 na última rodada, o Iranduba não espera facilidades frente ao Pinheirense.

“Nós acreditamos muito na força do grupo, elas estão dando essa resposta muito boa, e vamos com uma equipe muito competitiva pra Belém, pra buscar o melhor resultado possível que é a vitória”, completou o treinador.

Para a partida no Pará, o Hulk não poderá contar com duas titulares. Após levarem o terceiro cartão amarelo, a meia Amanda Brunner e a zagueira Renata Costa estão suspensas. A equipe titular segue em sigilo e será divulgada apenas no dia da partida.

Com 16 pontos, o Iranduba é o vice-líder do Grupo 01, três pontos atrás do líder Corinthians. Em situação completamente oposta, o Pinheierense é o lanterna, ainda sem pontuar e já com sete derrotas.

LEIA MAIS:

GAROTAS DE INTERNACIONAL E VITÓRIA EMPATAM EM SEMIFINAL DA SEGUNDA DIVISÃO FEMININA