Di Maria é barrado por Sampaoli e faz post enigmático nas redes sociais

O técnico da Argentina Jorge Sampaoli promoveu uma verdadeira mudança no elenco argentino para o jogo contra a Croácia marcado para essa quinta feira, 21 de junho, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Barrou o craque Di Maria, entre outras coisas. O argentino postou um texto enigmático em rede social.

Bruno Wang
Redator e Pós Graduado em Jornalismo Esportivo. Ama Futebol e o Esporte.Redator Sênior do Torcedores.comPara um pouco mais de mim, pode me escrever: Brunocom26@gmail.com

Crédito: Instagram Oficial Di Maria

Di Maria foi barrado para ceder seu lugar para Cristian Pavón, revelação do Boca Juniors, que entrou bem no empate contra Islândia. Deu certo trabalho jogando na posição ocupada por Di Maria no sábado.

O craque do PSG teve um rendimento abaixo do esperado. Esteve com a posse de bola apenas 36 vezes. E a produção foi considerada fraca.

Di Maria postou a seguinte mensagem em rede social:

Instagram Oficial Di Maria

 E termina o texto assim:

Instagram Oficial Di Maria

Angel não foi o único sacado do time. Rojo e Biglia saíram e foram substituídos no treino de segunda feira em preparação para o jogo. Entraram Mercado e Acuña.

O esquema do time argentino, com as mudanças muda do 4-2-3-1 para o 3-4-3. O time titular nas atividades de campo tinha a formação com Caballero, Mercado, Otamendi e Tagliafico; Salvio, Mascherano, Meza (Enzo Perez) e Acuña; Messi, Pavón e Agüero.

Os argentinos acreditam num jogo mais aberto, característica do time croata. Com isso em mente, Sampaoli promoveu as mudanças. Quer dar a Messi mais liberdade, e povoar o meio campo sem perder a capacidade da defesa.

Sobrou para Di Maria. Pavón é considerado o “queridinho” do momento pelos argentinos. O último não confirmou sua escalação em entrevista coletiva mas disse que sempre sonhou em jogar com Messi. O texto de Di Maria deixa definitivamente um enigma no ar.

LEIA MAIS

OZIL RECONHECE ERROS DA ALEMANHA E PREVÊ “PRIMEIRA FINAL” CONTRA SUÉCIA