Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diego Costa lamenta empate da Espanha na estreia da Copa: “Estava em nossas mãos”

Espanha e Portugal travaram um duelo digno de Copa do Mundo na estreia das duas seleções no Mundial russo. O placar ficou em 3 a 3. Autor de dois gols espanhóis, Diego Costa foi entrevistado pela imprensa espanhola após a partida.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Reprodução/Fifa

Brasileiro que joga pela Espanha, Diego Costa ficou feliz com o espetáculo apresentado em campo, mas lamentou o empate na estreia da Copa. A Espanha estava vencendo por 3 a 2, quando Cristiano Ronaldo fez o gol de empate, aos 42 minutos do segundo tempo.

“Foi um jogo muito bom, muito disputado. A pena é que estava em nossas mãos, mas no final nos escapou. No futebol tudo pode acontecer. Temos que jogar para a nossa família, nossos fãs, para eles”

Com o placar, Espanha e Portugal estão com um ponto cada e dividem a segunda colocação do Grupo B. O Irã é o líder, com três pontos.

O próximo adversário da Espanha na Copa é justamente a Seleção Iraniana, dia 20 (quarta-feira). Já os portugueses encaram o Marrocos, também no dia 20.

Coloque o inglês para jogo! A Fisk desenvolve as melhores ferramentas para que você faça vários gols de mestre! Saiba mais sobre os cursos aqui.

Irã vence o Marrocos com gol contra aos 49 minutos do segundo tempo

Treinador da Arábia Saudita sobre estreia: “Não estivemos nem perto do que podemos fazer”