Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diego Lima comenta aposentadoria precoce de Felipe Sertanejo: “Um dos meus maiores orgulhos”

Sem sombra de dúvidas, o agora ex-atleta de MMA Felipe Sertanejo vai deixar saudades, já que na última terça-feira (27), o lutador da Chute Boxe Diego Lima/Macaco Gold Team de São Paulo, anunciou através de seu Instagram oficial, aos 30 anos de idade, que estava pendurando as luvas de 4 onças precocemente.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Felipe Sertanejo dança ao lado de Diego Lima (Foto: Getty Images).

A notícia logo viralizou nos veículos de comunicação ao redor do mundo e o TORCEDORES também noticiou, e, para nossa surpresa total, o treinador de Felipe Sertanejo, Diego Lima, headcoach da Chute Boxe/SP, comentou com exclusividade sobre seu pupilo estar se retirando do MMA e fez uma revelação sobre as condições físicas do brasileiro em sua luta no UFC Cingapura diante de Song Yadong.

“Um dos meus maiores orgulhos, são 16 anos lado a lado, passou por lesões complicadíssimas em sua carreira chegando a ficar por quase 6 meses sem andar no meio da sua carreira já no UFC. Fez sua luta em Cingapura com uma lesão seríssima no Colateral do joelho e fêmur (podem observar que em nenhum momento tentou um armlock na luta, pois sua perna travaria) e mesmo assim nunca usou lesões como desculpas. Fico muito feliz pois aprendeu as 7 virtudes do Samurai, é um fiel escudeiro e mostrou que o sucesso não está no dinheiro, fama e influência e sim no amor, respeito e humildade, um verdadeiro campeão na vida, e hoje um companheiro de equipe, pai de família, empresário e amigo, cresceu sem nunca pisar, trair e nem desmerecer ninguém, sempre tratou seus fãs com amor e respeito, se isso não é um campeão, eu não sei o que é”, revelou.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Diego Lima agradecerá ao UFC pelo ciclo que viveu na franquia:

O treinador de Felipe ainda comentou que nesta quarta-feira (27), irá enviar um e-mail aos matchmakers e manda-chuvas do UFC para agradecer por todo ciclo que viveram na organização presidida por Dana White.

“Amanhã mandaremos um email para o Sean e todos do UFC agradecendo por sua trajetória e pelos momentos felizes que tivemos lá dentro, onde com certeza ele continuará, mas agora ao meu lado nos corners. Obrigado Felipe Arantes, meu amigo, meu irmao, meu sócio, meu atleta”, finalizou.