Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Direto da seleção, Geromel vibra com retorno de Douglas ao Grêmio: “Nosso maestro”

A semana do Grêmio foi marcada pelo retorno oficial de Douglas, que voltou a disputar uma partida oficial depois de mais de 500 dias inativo por conta de duas lesões no joelho. Na terça-feira, ele reforçou o time de transição gremista que venceu por 3×0 a Chapecoense no Brasileirão de Aspirantes. Até Geromel, direto da Copa do Mundo, vibrou com o retorno do “maestro”.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Rodrigo Rodrigues/Divulgação Grêmio

Após a vitória do Brasil sobre a Sérvia nesta quarta-feira, pelo placar de 2×0, o zagueiro gremista conversou com a imprensa brasileira e voltou a falar do Grêmio, destacando a volta do companheiro e camisa 10.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Vi que o pessoal está se reapresentando, que os trabalhos recomeçaram e que logo logo estarei lá”, destacou ao GaúchaZH. “Coisa muito boa ver que o nosso Maestro Pifador voltou. Precisamos muito dele”.

Representante gremista na seleção brasileira, Geromel ainda não teve a oportunidade de atuar nessa Copa do Mundo. Ele é reserva da dupla de zaga titular formada por Thiago Silva e Marquinhos. Na escala de Tite, o reserva imediato é Marquinhos.

O elenco principal do Grêmio já treina desde segunda-feira visando o retorno da temporada. O próximo jogo é no dia 18, na Arena, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Douglas volta, e Grêmio bate a Chape no Brasileirão de Aspirantes; veja os gols

Douglas retorna aos gramados, diz estar 100% e comemora volta ao Grêmio: “É maravilhoso”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

As melhores notícias de esportes, direto para você