Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novo diretor de futebol revela como o Vasco vai buscar reforços

O Vasco da Gama apresentou nesta segunda-feira (25) seu novo diretor executivo de futebol. Alexandre Faria assume a vaga que foi de Paulo Pelaipe desde o início da temporada. Em sua primeira entrevista como funcionário do Cruzmaltino, o novo contratado falou sobre a possibilidade da chegada de reforços.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com orçamento enxuto, já que o Vasco vive uma crise financeira, Faria explicou como o clube vai atuar no mercado em busca de novos jogadores para reforçar o atual elenco.

Vamos trabalhar para trazer os melhores sem extrapolar o orçamento apresentado. Já conversamos sobre nomes que o clube vinha trabalhando. Vamos tratar internamente. Todos querem jogar no Vasco. Mas já existe esse mapeamento“, disse Faria, sem citar os nomes do alvos, em entrevista coletiva em São Januário.

Aos 47 anos, o novo dirigente do Vasco tem passagens ainda por outros clubes brasileiros como América-MG, Fluminense, Atlético-MG, Bahia, Náutico e Paysandu. Seu último trabalho foi no Sport, clube no qual atuou até o final de fevereiro deste ano.

LEIA MAIS:

JOVEM REFORÇO REVELA POR QUE ACEITOU A OFERTA DO VASCÃO

MEIA ACERTADO COM O CRUZMALTINO A PEDIDO DE ZÉ RICARDO NÃO VEM MAIS

MERCADO DA BOLA: VASCÃO FAZ NOVA OFERTA PARA MANTER ANDRÉS RIOS

VEJA OS ATLETAS DO VASCÃO QUE PODERÃO ASSINAR PRÉ-CONTRATO COM OUTROS TIMES EM JULHO

EDMUNDO PROVOCA FLAMENGO AO CANTAR MÚSICA DE TORCIDA DO CRUZMALTINO EM VÍDEO

VEJA QUANTO O VASCÃO VAI RECEBER PELA TRANSFERÊNCIA DE DANILO AO NICE