Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabriel Jesus comenta retorno de Neymar e analisa disputa de posição com Firmino no ataque da Seleção

O Brasil mediu forças contra a Croácia, no estádio Anfield, na Inglaterra, no penúltimo amistoso da seleção antes da estreia na Copa do Mundo, que acontece no dia 17 de junho, contra a Suíça. Após mostrar domínio durante os 90 minutos, os comandados de Tite venceram por 2 a 0. Na zona mista, o atacante Gabriel Jesus exaltou o retorno de Neymar depois se recuperar de uma lesão no quinto metatarso, além de ter analisado a disputa no setor ofensivo pela titularidade com Firmino.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF/divulgação

“Fico feliz pelo Neymar, sei como é difícil ficar longe dos gramados, do que mais amamos de fazer. Ele mostrou que é craque de bola”, elogiou Gabriel Jesus, se referindo ao golaço marcado por Neymar, que abriu a contagem em Anfield.

Posteriormente, o atacante do Manchester City ainda comentou sobre a disputa no ataque da seleção brasileira com Firmino, atacante do Liverpool e que deixou sua marca no amistoso contra a Croácia.

“Boa, como vem sendo. É bom para ele, para mim, para a Seleção, que tem dois jogadores à disposição. Tenho certeza de que quem jogar vai ajudar muito o Brasil”, finalizou Gabriel Jesus na zona mista.

Agora, o Brasil se prepara para seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia. No próximo domingo (10), às 11h (Brasília), os comandados do técnico Tite encaram a Áustria.

LEIA MAIS:

VÍDEO: NEYMAR E MODRIC TROCAM DE CAMISA APÓS VITÓRIA DO BRASIL SOBRE A CROÁCIA

DANILO EXALTA VITÓRIA CONTRA A CROÁCIA E VISLUMBRA ESTREIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA