Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ubisoft na E3 2018: Tom Clancy’s The Division 2 é confirmado

A Ubisoft anunciou na Eletronic Entertainment Expo (E3) o jogo Tom Clancy’s The Division 2, novo capítulo de uma  de suas séries mais vendidas. Desenvolvido com uma versão aprimorada da engine Snowdrop, o game será lançado mundialmente em 15 de março de 2019 para os consoles Xbox One, Xbox One X, Playstation 4 e PC.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

Os jogadores já podem se inscrever pelo site http://thedivisiongame.com/beta para experimentarem uma versão beta do The Division 2.

Desenvolvido pela Massive Entertainment, em colaboração com outros sete estúdios ao redor do mundo (Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment, Ubisoft Annecy, Ubisoft Leamington, Ubisoft Shanghai, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Sofia), Tom Clancy’s The Division 2 é uma evolução do jogos de shooter de RPG em mundo aberto que o primeiro game da série ajudou a firmar. O jogo foi desenvolvido para dar total liberdade estratégica aos jogadores e foi criado considerando o feedback da comunidade ao longo dos ultimos dois anos.

A campanha principal de The Division 2 fluirá desde o dia do lançamento, apresentando novos desafios e reviravoltas narrativas que  criam uma experiência coesa. Já ao atingirem o nível 30, os usuários escolherão uma especialização entre Demolitionist, Sharpshooter e Ssurvivalist. A especialização é um sistema de progressão flexível e versátil, com uma nova classe de habilidades, modificadores, ferramentas e armas exclusivas que permitirão evoluir seus personagens da forma que preferirem. Além disso, desde o lançamento, os jogadores já poderão experimentar diversas experiências PvP, um sistema de classificação online ​e os desafios da Dark Zone, que foi totalmente redesenhada e reequilibrada. Outra novidade é a adição do modo de jogo “Raids”, em que até oito jogadores terão que trabalhar em equipe para enfrentar inimigos muito poderosos.

O time de desenvolvimento de The Division continuará oferecendo regularmente novos conteúdos à comunidade. Além disso, durante todo o primeiro ano do game,  serão disponibilizados acesso a novas missões gratuitas, expansões no mapas e recursos variados de gameplay. Um passe premium de temporada opcional dará acesso a outros conteúdos que ainda não foram revelados.

LEIA MAIS:

Street Fighter V: Cody será novo personagem adicional

Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, estará na Brasil Game Show 2018

FIFA 18: visual de Tite, técnico da Seleção Brasileira, causa risos na web