Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Douglas volta aos gramados, e Grêmio bate a Chapecoense por 3×0; veja os gols

A noite foi especial para a torcida gremista. Depois de cerca de um ano e seis meses fora por lesão, Douglas voltou oficialmente aos gramados e atuou na vitória do Grêmio por 3×0 sobre a Chapecoense pelo Brasileirão de Aspirantes, em jogo disputado no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

A vitória foi construída no 1° tempo com participação do maestro. No primeiro gol, ele cruzou a falta que, após rebote da defesa, originou o gol de Kaio. Os outros dois gols foram marcados por Luís Henrique e Alisson, que também usou a partida para ganhar ritmo de jogo depois da lesão muscular sofrida contra o Monagas, pela Libertadores.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O técnico do time de transição do Grêmio, Thiago Gomes, escalou a equipe com: Brenno; Felipe, Denilson, Derlan e Baiano; Kaio, Matheus Henrique, Alisson, Douglas e Pepê; Luís Henrique.

Capitão do Grêmio na noite desta terça, Douglas jogou até o final do segundo tempo e, ao ser substituído, foi ovacionado pelos cerca de mil torcedores tricolores que foram ao Vale, em Novo Hamburgo. A tendência é que o meia já seja utilizado por Renato Gaúcho no time principal na volta do Brasileirão.

Veja os gols do jogo – com créditos ao Esporte Interativo:

LEIA MAIS:

De volta da Turquia, meia revela planos para a carreira: “Quero seguir no Grêmio”

Quem são os cinco ex-jogadores do Grêmio presentes na Copa do Mundo

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

As melhores notícias de esportes, direto para você