Mídia Esportiva

Egito x Uruguai: Saiba como assistir à Copa do Mundo AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Egito x Uruguai

Crédito: Reprodução FIFA

Pelo complemento da primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo, Egito x Uruguai se enfrentam na manhã desta sexta-feira em Ecaterimburgo. A partida entre sul-americanos e africanos está marcada para começar às 9h, pelo horário de Brasília.

As seleções buscam começar com o pé direito a Copa na Rússia, ainda mais depois da goleada dos donos da casa sobre a Arábia Saudita na estreia da competição, que não somente garantiu três pontos aos europeus como também disparou o saldo de gols.

COMO ASSISTIR EGITO X URUGUAI AO VIVO NA TV?

A partida terá transmissão dos canais fechados Sportv e Fox Sports. Na TV aberta, a opção é na Rede Globo.

O Egito está de volta a uma Copa do Mundo após 28 anos. Protagonista em torneios mata-mata da África, a seleção egípcia decepcionava nas Eliminatórias e deixou de disputar várias Copas nos últimos anos.

Mas agora os africanos contam com a estrela internacional Mohamed Salah, um dos melhores jogadores do futebol europeu na última temporada. O jogador do Liverpool se recuperou da lesão sofrida na final da Champions League e está apto para jogar o Mundial, aumentando as esperanças africanas.

Já os uruguaios chegam ao Mundial tendo feito uma das melhores campanhas das Eliminatórias da América do Sul. A Celeste aposta não somente em sua tradição como também na boa geração que tem.

Luis Suarez e Cavani são as maiores esperanças da equipe uruguaia. O atacante do Barcelona chega ao terceiro mundial como figura importante da seleção e sonha em levar os uruguaios às fases finais como em 2010.

Prováveis escalações:

Egito:

El-Hadary, Ahmed Fathy, Ali Gabr, Ahmed Hegazi e Mohamed Abdel Shafy; Tarek Hamed, Mohamed Elneny, Abdallah Said, Marwan Mohsen e Mohamed Salah; Ahmed Hassan Kouka
Técnico: Héctor Cúper

Uruguai:

Fernando Muslera, Guillermo Varela, Diego Godín, José María Giménez e Martín Cáceres; Nahitan Nández, Matías Vecino, Rodrigo Bentancur e Giorgian De Arrascaeta; Edinson Cavani e Luis Suárez
Técnico: Óscar Tabárez

Leia mais no Torcedores:

Saiba quais são os jogadores com mais assistências no Brasileirão