Futebol

Egito x Uruguai: veja a provável escalação dos uruguaios na estreia da Copa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Seleção Uruguaia

Egito x Uruguai medem forças em duelo válido pela primeira rodada do grupo A da Copa do Mundo. A partida está marcada para a manhã desta sexta-feira (15), às 9h (de Brasília), na Ecaterimburgo Arena.

O técnico Óscar Tabárez não deve ter maiores problemas para montar sua escalação. Com a equipe renovada, e algumas caras novas, espera fazer uma boa campanha na principal competição entre seleções do mundo.

A aposta continua sendo na dupla de ataque formada por Suárez e Cavani. No entanto, o meio campo, deficitário nos últimos anos, ganhou peças importantes, com Betancur e Arrascaeta responsáveis pela criação de jogadas.

Com isso, a provável escalação do Uruguai é formada por: Muslera; Varela, Godín, Giménez, Cáceres; Nahitan Nandez, Vecino, Bentancur, Arrascaeta; Luis Suárez e Cavani.

Além de uruguaios e egípcios, também fazem parte da mesma chave, Rússia e Arábia Saudita. Os russos estrearam com goleada sobre os árabes nesta quinta-feira (14) pelo placar de 5×0, no estádio Luzhniki, em Moscou.

LEIA MAIS
PORTUGAL X ESPANHA: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO VÁLIDO PELA COPA DO MUNDO
RELEMBRE O ÚLTIMO 5×0 EM COPAS DO MUNDO ANTES DE RÚSSIA X ARÁBIA SAUDITA
APÓS GOLEADA POR 5×0, COLETIVA DE TÉCNICO DA RÚSSIA É INTERROMPIDA POR LIGAÇÃO DE PUTIN