Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em foto com fã, FalleN aparece com possível contrato da Immortals; confira

O anúncio oficial do retorno da lendária equipe do MIBR acontece neste sábado (23), em São Paulo, mas um fã do ainda jogador da SK Gaming, FalleN, pode ter antecipado a ‘anúncio’ da ida do jogador e seus companheiros para a organização Immortals. O awper da equipe aparece na foto segurando o que seria a ‘papelada’ de seu contrato, causando certo alvoroço entre os fãs brasileiros de Counter-Strike: Global Offensive.

Marcelo Faviere
Marcelo Faviere é formado em Comunicação Social: Jornalismo pela UAM. Fundador dos portais Insônia Pop (2012 a 2015) e Excêntrico Psicopata (2015 a 2016). Analista tático do Futebol na Veia (2016) e SCCP Scouts (2018). Entrou para a equipe de colaboradores do Torcedores em fevereiro de 2018, onde escrevia artigos, notícias e produzia entrevistas com personagens do cenário gamer e de e-Sports (esportes eletrônicos) no Brasil e no mundo. Saiu em dezembro do mesmo ano para adentrar o mundo corporativo. Neste meio tempo participou da equipe de colunistas do site de automobilismo Boletim do Paddock (2018). Atualmente está de volta ao Torcedores.com, onde começou a sua carreira de jornalista de games.

Crédito: Reprodução: Twitter

Jogador estaria em São Paulo, para assinar de vez o seu contrato, na sede da organização Immortals, detentora da tag MIBR.

Confira o momento abaixo.

Horas após o ‘vazamento’, o próprio falleN brincou com a situação em sua conta no Twitter.

Vale lembrar que no ultimo dia 7 de junho, o CEO da Immortals, Noah Whinston, declarou que “é hora“, se referindo ao retorno do MIBR.

https://twitter.com/NWhinston/status/1004785469509402624

Como será o novo MIBR de FalleN e companhia?

A organização, que trouxe o primeiro campeonato mundial de CS para o Brasil em 2006, poderá contar com a atual line-up da SK Gaming, como revelado anteriormente aqui no site.

Puxaria a “fila” o atual capitão do time e atual ‘melhor do mundo’, Marcelo “coldzera” David.

Além dele, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e o norte-americano Jake “Stewie2K” Yip completam a line-up.

MIBR foi comprado por Noah WhinstonCEO da Immortals no final do ano passado, junto ao notável fundador e antigo dono da marca, Paulo Velloso, vulgo pvell, por valor não revelado.

Confira o vídeo que trata do retorno da lendária equipe brasileira.

Com isso, o Made in Brazil teria tal line-up:

 Gabriel “FalleN” Toledo
 Marcelo “coldzera” David
 Fernando “fer” Alvarenga
 Ricardo “boltz” Prass
 Jake “Stewie2K” Yip

 Ricardo “dead” Sinigaglia (Coach/Manager)

Fique ligado no Torcedores.com para mais notícias sobre games e e-Sports.

LEIA MAIS

SAIBA COMO PARTICIPAR DO EVENTO MIBR O RETORNO

FINAL DA CLASSIFICATÓRIA DE PLAYERUNKNOWNS BATTLEGROUNDS EM SP TERÁ PREMIAÇÃO SUPERIOR A R$ 100.000

FIFA 19 TERÁ ‘NOVA’ TÉCNICA DEFENSIVA; CONFIRA