Futebol

Em rede social, Kalil manda recado para presidente do Atlético-MG

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/ESPN

Na noite desta quarta-feira, Atlético-MG x Ceará se duelaram pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência e quem levou a melhor foi o Galo, que venceu pelo placar de 2 a 1, com um gol de Luan já no final da partida para decretar a virada do alvinegro. Na comemoração, o atual presidente do clube, Sergio Sette Câmara acabou sofrendo uma lesão no tendão de aquiles da perna direita. Pelo Twitter, o eterno presidente do Galo Alexandre Kalil mandou um recado e desejou boa recuperação ao amigo.

O atual prefeito da cidade de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, foi o maior presidente recente da história do Clube Atlético Mineiro, sobre sua gestão, o Galo conquistou três de seus principais títulos na história, a Libertadores de 2013, a Recopa 2014 e a Copa do Brasil de 2014.

Sergio Sette Câmara atual mandatário do time mineiro, que cumpriu até agora apenas seis meses de seu mandato, acabou se lesionando na comemoração do gol da vitória do Atlético-MG na partida de ontem diante o Ceará e pelo Twitter recebeu apoio de Kalil.

Vale lembrar que Sette Câmara prometeu que o Atlético-MG acabaria nas três primeiras colocações do Campeonato Brasileiro antes da parada da Copa do Mundo, promessa essa que foi cumprida, uma vez que o Galo acabou na vice liderança.

LEIA MAIS
Atlético-MG x Ceará: assista aos gols do jogo