Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

‘Entraremos para vencer’, afirma Anderson sobre jogo do Bahia contra o Ceará

O Bahia vai entrar em campo pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Nordeste, nesta terça-feira (26), contra o Ceará. Mesmo com uma vantagem por ter vencido por 1 a 0 em Fortaleza, o objetivo é de conquistar mais um triunfo no duelo em casa.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Reserva nas semifinais da Copa do Nordeste em 2017, o goleiro Anderson ganhou a chance de atuar como titular nas duas partidas que valem vaga na final da edição do Nordestão deste ano. Para o arqueiro, a missão do Bahia é de buscar o segundo resultado positivo frente ao time cearense.

“É um jogo de extrema importância, que vale vaga na final e todos nós estamos preparados. Sabemos a dificuldade que será, temos uma pequena vantagem, mas entraremos para vencer ao lado do nosso torcedor e conquistar essa vaga na final”, destacou o goleiro tricolor.

Titular por conta da lesão sofrida por Douglas – que segue em tratamento – Anderson afirma que trabalha para estar sempre pronto quando o time necessitar, seja entre os titulares ou no banco de reservas.

“Eu estou bem preparado, confiante e com a cabeça boa. Vinha trabalhando forte para quando o Bahia precisasse de mim eu estar pronto. Então entrarei em campo para dar o meu melhor junto com meus companheiros e trazermos essa classificação”, indicou.

O Bahia decide seu futuro no Nordestão 2018 às 21h45 desta terça, na Fonte Nova.