Ex-atacante do São Paulo se surpreende com crescimento do time com Aguirre: “Não esperava”

O São Paulo ficou na terceira colocação na pausa para a Copa do Mundo com uma campanha de 6 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota nas 12 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro 2018.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O resultado impressiona vários são-paulinos devido ao início de temporada desanimador com as quedas no Paulistão e Copa do Brasil e o centroavante França, ídolo do Tricolor na década de 90, fez questão de elogiar o time.

Sendo muito sincero, quando Aguirre assumiu o time, não imaginava que o SPFC poderia estar no G4 na parada da Copa… Não pelo elenco, mas sim pelo curto tempo de trabalho. PARABÉNS aos jogadores e comissão técnica, o resultado do trabalho está aí! Aproveitem o momento!“, escreveu no Twitter.

Diego Aguirre foi anunciado como novo treinador do São Paulo no dia 11 de março após a demissão de Dorival Júnior. Em três meses de trabalho, o uruguaio conseguiu ajustar o time, dar um padrão tático e fazer reforços do início do ano em baixa, como Nenê e Diego Souza, brilharam.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O treinador conquistou até o momento 9 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em 20 jogos no comando do Tricolor. O time são-paulino ganhou férias após o triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória e volta as atividades no dia 25 de junho.

VEJA A DECLARAÇÃO DE FRANÇA:

LEIA MAIS
RAÍ SAI EM DEFESA DE RICARDO ROCHA APÓS POLÊMICO ACERTO COM O FOX SPORTS
AGUIRRE ESPERA SUBSTITUTO DE MARCOS GUILHERME E MIRA REFORÇOS ‘QUE PODEM SER TITULARES’
SÃO PAULO PLANEJA SE CONCENTRAR NO CT DE COTIA DURANTE PAUSA DA COPA DO MUNDO; VEJA PLANOS