Ex-Grêmio vive expectativa para retorno aos gramados: “Contando as horas”

Tendo o seu vínculo com o Red Bull Brasil encerrado após a disputa do último Campeonato Paulista, o meio-campo Maylson está livre no mercado. O jogador busca um novo clube para dar sequência na sua carreira.

Douglas Albino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Grêmio

Aos 29 anos, ele tem um currículo com passagens por grandes equipes, entre elas: Grêmio, Sport, Portuguesa, Figueirense, Criciúma, Chapecoense e Náutico. Além disso, vestiu a camisa da seleção brasileira de base.

No total, Maylson tem 240 partidas como atleta profissional e títulos por Grêmio e Portuguesa. Além disso, possui acessos à Série A com as camisas do Sport e Figueirense.

Vitorioso por onde passou, o meio-campo demonstra bastante motivação para o próximo desafio. “Estou preparado e contando as horas para voltar a fazer o que mais gosto. Sei do meu potencial e tenho convicção que logo uma nova porta será aberta”, comentou o jogador.

Enquanto aguarda uma nova oportunidade de mostrar o seu futebol, Maylson vem treinando em sua cidade natal, São Bernardo do Campo, para manter a forma física. “Diariamente faço trabalho de fortalecimento muscular. Alterno também com treinos físicos. Tudo isso acompanhando de um profissional de Educação Física que me dá o suporte para seguir com um bom condicionamento”, explicou o meio-campo.