Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atualmente no futebol turco, ex-Palmeiras fala sobre retorno ao Brasil: ”Acredito que ainda não seja o momento”

Atualmente na equipe do Antalyaspor, o volante Chico atua na Turquia desde 2014. Adaptado à Europa, o jogador não pretende retornar ao Brasil no momento. No país, ele atuou por Atlético-PR, Palmeiras e Coritiba.

Douglas Albino
Jornalista e assessor de imprensa. Futebol internacional no Torcedores.com. Passagem pelo portal Redação em Campo. Twitter: @AlbinoDoug

Crédito: Divulgação/Antalyaspor

”Eu gosto muito do país, dos costumes e das pessoas. Estou muito feliz na Turquia. O futebol é organizado e os torcedores são apaixonados. Tenho planos de voltar ao Brasil, mas acredito que ainda não seja o momento”, disse Chico.

Na última temporada a equipe do brasileiro não realizou uma boa campanha no Campeonato Turco. O Antalyaspor terminou o torneio na 14ª posição da tabela, com 38 pontos, cinco a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento.

Confiante no projeto da sua equipe, Chico acredita que na temporada 2018/2019 as coisas serão diferentes. ”Tivemos muita dificuldade na Liga e brigamos até as últimas rodadas para permanecer na primeira divisão. A diretoria está fazendo os ajustes necessários e tenho certeza que faremos um bom campeonato”, concluiu.

LEIA MAIS

De férias no Brasil, volante Chico espera ‘temporada diferente’ no futebol turco

As melhores notícias de esportes, direto para você